domingo, 5 de agosto de 2012

Cuidados com a Pele (Parte 1)

Os básicos do dia dia ...

Oie meninas lindas, o assunto de hoje é de extrema importância para nós mulheres : cuidados básicos com a Pele.
Por isso,dividi em dois post,o primeiro são os meu cuidados com a pele,e o segundo um resumo do que há de novo por ai.Então não percam heim!
Todas nós sabemos que o tempo não perdoa.E eu acredito, que quanto antes você começa a cuidar,menos preocupação você terá futuramente com a sua Pele.
Meninas,não tem desculpa,existem vários produtos para cuidar de cada tipo de pele.
E para vários bolsos,o que é mais importante.
Eu não tive as temidas espinhas na adolescência,mas tive adulta,devido a mudanças hormonais,e desde então cuido da pele com mais cuidado.
Já fiz pelling de cristal várias vezes,e todo ano vou a dermatologista.
Troco de dermatologista e de produtos sempre,vivo experimentando.
Resolvi fazer para vocês um resumo do que estou usando nesse inverno,já fazem quase dois meses,então posso falar do que estou achando e dos resultados que estou tendo.




  1. Sabonete em barra Dermotivin Control
  2. Protetor solar Capital Soleil FPS 30
  3. Derivamicro
  4. Creme para área dos olhos Vichy
Vamos lá o sabonete é para pele oleosa,para controlar as acnes,ele é ótimo e dura bastante.Lavo o rosto pela manhã e a noite,as vezes na hora do almoço também.
O protetor solar é bem sequinho,também para pele oleosa,mas prefiro o Episol Whitegel que usava antes.Todos os dias,eu só saio de casa depois de passar o protetor solar,e reaplico depois do almoço.
Já o Derivamicro eu uso uma vez por semana,como descanso para a fórmula de ácidos que uso diariamente á noite.
Estou gostando,o ácido mulherada é um poderoso aliado, mas tem que tomar cuidado para não manchar a pele.
Por ultimo o creme para área dos olhos da Vichy,estou totalmente "in love".Meninas uso de manhã e a noite é incrível,em alguns dias você já nota que a região dos olhos está mais hidratada.
Eu super indico!
E amanhã vou postar para vocês as dicas de três dermatologistas que saiu na Revista ELLE do mês de Junho,as que eu achei viável financeiramente e que vou experimentar.
Gostaram do assunto de hoje?
E vocês já usaram alguns desses produtos?
Me mandem dicas dos produtos que vocês estão usando,para eu montar um próximo POST só com as dicas das mulheradas.
Conto com vocês !
Um linda semana para todas nós!
bejuzzzz bejuzzzz
Gi Almeida


DICA DE BLOG: http://blogdapeleperfeita.blogspot.com.br/

21 comentários:

  1. Arrasou nas dicas e nos produtinhos!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro temas como cuidados da pele.
    Blog Nossa Necessarie


    já estou te seguindo parabéns pelo blog

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Tamires já fui conhecer seu espaço também!
      Muito obrigado pela visita seja bem vinda!
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  3. Oi Gih,
    Gostei da dica de produtos. Tb não saio sem protetor solar.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  4. Que bacana, Gi:) Gostei de conhecer os produtos que vc usa, e também das suas dicas. Já usei produtos da VICHY, gosto muito dessa marca. Estou usando há algum tempo um "anti age" e outras "coisinhas" da Biodermal, adoro;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Adorei as dicas, e quero demaais o protetor da vichy!
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. adoooro os produtos da vichy também! são muitoo bons! também tenho uma rotina intensa! ahhahahaa!
    beijooos!

    ResponderEliminar
  7. Tenho vontade de experimentar produtos da Vichy, mas nunca encontrei por aqui na minha cidade pra comprar!
    Todo mundo elogia muito!
    Devem ser ótimos mesmo!
    Bjs!!!

    Neonizando Tudo e Sorteio no CoisaPhynna
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Adorei as dicas!!!
    Também uso produtos Vichy!
    Beijo!

    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Amo o dermativin! Uso diariamente a versão em espuma! Bj!
    www.blazereblush.com

    ResponderEliminar
  10. Oie meninas !que bom que todas postaram uma coisinha que usa,
    Obrigado pela colaboração vou procurar as fotos e os preços de mais produtos da Vichy...
    bejuzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  11. Oi Gi,

    obrigada pela visita ao blog...adorei! =D

    nunca usei nenhum desses produtos, aliás eu não sou nada cuidadosa com minha pele :S, mas um que minha dermatologista indicou é o creme para área dos olhos Vichy. quem diz que comprei?! tenho que mudar nesse sentido...

    bjkas e ótima noite.
    p.s. estou te seguindo tbm. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja bem vinda Mari ...um prazer ter vc aqui
      bejuzzz
      gi Almeida

      Eliminar
  12. Oi Gi. Tudo bem? Menina concordo com vc,quando o assunto é pele, quando antes tomarmos medidas preventivas melhor. Ah! E amei as indicações de produtinhos. Arrasou!!

    Ah! Sobre a sua pergunta lá no blog... Não ri tá, kakakaka

    Eu costumo usar o "timer" ou "temporizador" da máquina mesmo. Quando tenho tempo nos fins de semana, coloco a máquina em um tripé e nos dias mais corridos (durante a semana registro o look no intervalo do almoço) coloco a máquina em algum muro/mesa/cadeira, rsrs. Dá super certo. 99% dos meus looks eu registro assim, com o timer... Testa e depois me conta...

    Procedimento: Programa a máquina, corre, espera 10 segundos, faz a pose e tcharãmmm... Look do dia registrado.

    Beijinhos sua linda ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderEliminar
  13. ótimos produtinhos!! Eu sempre lavo com sabonete para pele oleosa e tonifico :D
    Ah sem esquecer do filtro rs!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Lola ta super certa,não uso tonico vou procurar um para o próximo Post...
    e Miss Jota explicando como tirar suas próprias fotos merece um POST TESTe

    Obrigado meninas
    várias idéias!!
    Bejuzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  15. nunca usei esses produtos, mas adoro ler sobre novos produtos, obrigada pelas dicas!

    ResponderEliminar
  16. Olá sejam bem vindos!!
    que bom que gostaram do POST hoje tem Parte 2.
    Obrigado
    Gi almeida

    ResponderEliminar
  17. Tbm tenho meus rituais....
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderEliminar
  18. muito show adoro produtos para pele kkk tenho muitos rituais diarios kkk mais amei os produtos, acho que nunca usei eles. fiquei curioso.. nossa guria teu blog e incrível, já to seguindo..

    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração

    Não deixe de conferir...

    Sorteio Sideway | Facebook
    Tem sorteios para divulgar? então acesse: Tem sorteio

    ResponderEliminar
  19. Olá, estou seguindo aqui, me segue?

    http://umamoruniconavida.blogspot.com.br/

    Aguardo sua Visiita :)
    Beiijoo

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...