segunda-feira, 2 de julho de 2012

TRANSPARÊNCIA

Oie meninas!!!
Tudo bem por ai? e então como foi o Fim de semana????? FIM DE SEMANA?
O meu foi calmo,tranquilo e eu pude descansar de verdade,e claro,colocar o BLOG em dia.
Gostaram do novo layout do BLOG foi eu em mesma quem fiz,aprovado?
Bom,vamos ao motivo do post,as duvidas na hora de usar peças com transparência.
A minha peça é uma blusa de renda mullet da Morina Fashion AQUI.
Já estava querendo usa-la, mas não aparecia uma oportunidade,quando fui convidada,para um aniversário BALADA num sábado á noite,não tive dúvidas vamos ousar!!!
A cor da blusa é um vermelho queimado,não é BURGUNDY, e tem aplicação de couro nas costas,o modelo mullet permite várias combinações,mas como é de renda,usar com TOP somente à noite.
Combinei a transparência da blusa com uma legging preta e completei com o colete de pêlo preto, o achado do post anterior...
Num jogo de mostra e esconde...
look:












Blusa Mullet Renda Morina Fashion por Via Amore Wuell
Legging Preta  Armazém por Via Amore Wuell
Fur Vest (colete de pêlo)  by Lully
Ankle boots Arezzo
Fotos Gu Arruda


E então meninas gostaram do look?da maneira que eu usei a TRANSPARÊNCIA??
Transparência é super sensual,então cuidado,com a ocasião e as peças que iram combinar,o colete por ser amplo pede uma peça mais justa,mas nesse caso eu queria mesmo era esconder.
AMEI as peças juntas, mas já estou de olho em uma maneira de usa-la durante o dia,com uma blusa por baixo é CLARO e jeans...









Gostaram???o que acham dessas inspirações??quero dicas heim!!!
Bejuzzz Bejuzzz
E uma semana cheia de estilo para nós
Gi Almeida


PS: Essa semana sai mais sobre a FESTA,o local a DECOR e os FLAGRAS que fiz por lá.

21 comentários:

  1. amo transparecia,fica lindo né?
    girlfashionandbeautiful.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gi...parabéns pelo post!!!! Amamos vc com os looks da Via Amore!!!! Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha quem apareceu por aqui !!!
      Amo vocês também meninas.
      Super Bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  3. Oi Gi, adorei sua blusa, renda com couro...eitaa combinação que não não abro mão rsrs Adorei seu look!
    Besos Alih
    www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Oie Amanda e Aline,que bom que gostaram...
      que bom qu gostaram
      bejuzz e boa semana
      Gi Almeida

      Eliminar
  5. Que linda, arrasou mesmo,
    o look caiu super bem *-*

    Beijocas

    http://opinandomoda.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Oi Gi,
    Adorei o seu look. A blusa é linda.
    Não só leio todos os comentários, como faço o possível para responder e se um dia eu não responder, pode me dar um puxão de orelha!
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo vc.
    Boa semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que legal minha gente !!!eita mulherada talentosa e atenciosa que conhecemos nesse mundo dos blogs...
      Acessem o blog dela é muitissimo bom...
      Obrigado seja bem vinda ao nosso.
      Bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  7. Seu look ficou realmente lindo, eu só usaria uma blusinha por baixo :) E parabéns pelo novo layout, ficou maravilhoso.

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só usei porque era noite...até meu noivo estranhou kakakakakakakakaka...
      bejuzz boa semana
      Gi Almeida

      Eliminar
  8. Ah está ai duas trends que eu amo mto, renda e transparência!! Tem como não amar?! Impossível ne rsrs, linda!!
    Adorei o novo lay :D
    Tenha uma ótima semana querida ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai meninas que bom que gostaram do layout...vou caprichar quando a primavera chegar...
      bejuzzz ótima semana
      Gi Almeida

      Eliminar
  9. Obrigada pela visita:)
    Adoro renda, achei essa blusa linda, gostei do detalhe nas costas e da cor. Seu look ficou ainda mais bonito com o colete;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
  10. Oi Gi, realmente ficou super sensual... Adoro renda vermelha, essa sua é uma tonalidade mais bordô e ficou chiquérrima! Beijoss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fer super feliz de vc aparecer por aqui...é mais bordô mesmo,ainda não sei com que tonalidade de blusa usarei por baixo,talvez uma cor da pele...
      bejuuuz
      Gi Almeida

      Eliminar
  11. Oi. Esse post ficou muito legal. Gostei bastante.
    Um super beijo.




    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Oi Giii!!!

    Adoro transparências!! Além de ser tendência a algum tempo, elas prometem ser febre no verão!!

    bjaummm

    ResponderEliminar
  13. ual, adooorei o look!
    Um luxo sua blusa :D

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...