domingo, 29 de julho de 2012

NIVER DO CELSO PARTE 2

demoro mais saiu...

Oieeee meninas ???tudo lindo nesse domingão por ai???
Para mim,tirei esse domingo para descansar.
Sexta e sábado foram tumultuados,babado confusão e gritaria !!!!
Também quando amigas de mais de dez anos se encontram é o que acontece!!!!
Por isso,esse Flagras por ai do aniversário do Celso da Sâmor Produções é só com as minhas amigas,que entraram no clima e fizeram várias poses e carões!!!
Vamos ver?


Vila Ricci


Luciana esposa do aniversáriante,Cristina irmã da Lu e EU



Eu e a Cristina Souza


Meu noivo Gustavo e o Célio secretário da cultura de Borda da Mata


Késsia Oliveira nossa colunista




Mariana



Cristininha fazendo pose:




Quando vi a Ivone esposa do meu amigo Nil com esse vestido de crochê não resisti e fotografei.
Amadas, o crochê promete ser hit do verão.


E para finalizar,somos mais que amigas...



Obrigado á todas as minhas amigas que participaram entraram no clima e tem feito junto com a gente o Todas Amam.
Bejuzzz Bejuzzz
E uma semana bem divertida para nós!!!
Gi Almeida

8 comentários:

  1. Que deliiciaa de aniversárioo!!

    Você estava linda!!

    Aiii Gii.. chato essas coisas de "amei.. me segue que te sigo de volta".. hahaha.. coloca aiii.. Pode ser que ajude.. mas pode ser que ninguém leia.. hahah.. a gente sofre viuu!!

    Um beeijoo....

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Que bacana, Gi:)
    Gostei dos looks, achei as jaquetas lindas (amei as cores!), o vestido de crochê é fofíssimo mesmo. Amei sua blusa de renda;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Que legal, só gente bonita! Adorei seu look!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
  4. Lindo lugar.
    Adorei os looks, to querendo muito investir nesse crochê, hein.
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Oie meninas tudo bem???obrigado pelos elogios,e essa semana vou fazer um POST com os crochês mais bafos que vi pela net.
    Boa semana para todas
    Bejuzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos, todo mundo arrasando nos looks de inverno hem, lindonas ;D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá minha querida Gi! Acho que todo mundo gosta de festinhas, né!? Adorei ver as fotos, cheia de super produções e várias meninas lindas, muito bacana!
    É muito bom receber a sua visita lá no meu cantinho, fico sempre mega feliz, obrigada!
    Que a sua semana seja MARAVILHOSA! Beijos no coração, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...