quinta-feira, 12 de julho de 2012

Disney Villains Designer Collection



O post de hoje é sobre as lindas bonecas da coleção Disney Villains Designer Collection.Criadas cuidadosamente,para mostrar a essência da maldade elegante das principais vilãs Disney.


Rainha de Copas,de Alice no Pais das Maravilhas


Malévola,de A Bela Adormecida


Rainha Má,de Branca de Neve


Mãe Gothel,de Rapunzel



Ursula,de A Pequena Sereia



Cruella de Vil,de 101 Dálmatas 

Disney Store deixará à disposição para os fãs 13 mil exemplares de cada uma das seis vilãs.As bonecas estarão disponíveis para venda a partir de setembro em algumas lojas dos Estados Unidos, na Europa e na loja online da Disney. Cada uma custará US$ 79,50. Quem quiser adquirir  as vilãs poderá fazer a encomenda no site a partir do dia 20 de agosto.


paleta de sombras conta com seis cores: Cruella De Vil (marrom), Rainha Má (ameixa), Malévola (verde), Mãe Gothel (laranja), Rainha de Copas (bege) e Úrsula (branco). Sai por US$ 29,50.
espelhinho de make vai custar US$ 16,50.
O kit com três tipos de gloss (US$ 24.50) é inspirado na Cruella De Vil (vermelho), Rainha de Copas (nude) e Rainha Má (ameixa).
O kit de esmaltes conta com seis cores: Cruella De Vil (vermelho),Rainha Má (roxo),Malévola (azul),Mãe Gothel ( vinho),Rainha de Copas (amarelo) e Úrsula (rosa).Sai pos US$29.50



A coleção inclui tambem canecas,bolsas,blocos de notas,cadernos de anotações e blusas.

Gostaram dessa novidade?Qual boneca foi sua preferida?

Beijos,
Giulia Cordeiro



10 comentários:

  1. Oie Giulia que indo Post,mamis amou eu sou a Rainha Má kakakakaakakaka...
    As makes são lindas,os esmaltes sua cara!!!
    bejuzzz
    Gi Almeida
    ahhhh começa a assinar com uma imagem sua ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que a gente tem o mesmo gosto, porque a minha preferida sempre foi a Rainha Má

      Eliminar
  2. Oiii, vi sua msg lá no blog...

    Eu já usei a base da Mary Kay e gostei tb, bom mesmo para as minhas marcas de espinha foi o corretivo e depois a base..mas faz tempo que não compro, mesmo assim a MAC na minha pele é a melhor...obrigada pelo recadinho ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Que bacana, achei perfeitas. Fico com a "Cruella";)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Eu achei a Cruella um charme, lindas!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
  5. Adoro a Cruella, amei o post!!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Ameeeei, sou viciada em desenhos animados d Disney, se eu comprar vou querer a Rainha má e Malévola, um clássico infantil!!! beijos e obg por todos os recadinhos carinhosos!!

    byemilyferreira.com

    ResponderEliminar
  7. Oi meninas que bom que vcs gostaram do POST da Giulia estamos fuçando aqui para personalizar quem postou...
    Quem souber me fala tah...
    bejuzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  8. Adorei as bonecas, eu teria uma de cada uma, pq as princesas tenho todas aqui por conta das minhas filhas, rs

    Uma ótima sexta-feira e fim de semana!
    Bjus

    Rafaela - http://rafaelando.wordpress.com
    Continuo no wordpress, por um erro no meu perfil ele redirecionou para uma página antiga do blogspot :(

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...