quinta-feira, 26 de julho de 2012

COISAS DE KÉSSIA...

Por Késsia Oliveira:


Olá pessoal meu nome é Késsia Oliveira, alguns já me conhecem por aqui( Tô ficando sócia rsrsrs)pois a Gi  fez uma homenagem( em particular eu AMEIIIII).
Primeiramente quero agradecer o carinho e ao convite da Gisele e da Giulia, e dizer que é um prazer fazer parte do blog.
Agora vocês vão me ver sempre por aqui(rsrsrsrs), vou procurar dar o máximo de mim, e conto com ajuda de vocês com sugestões, opiniões,criticas.
Se preparem!!!  E espero que gostem...
Beijoks



LOVE LOVE LOVE
Ai vai uma primeira dica, (Não é bem uma dica, e sim uma PAIXÃO) A sensação do momento o  SNEAKERS (Invenção da francesa Isabel Marant o tênis despojado que tem um salto de 7 cm por dentro).
Eu estou apaixonadíssima pelo meu da marca Arezzo( presente do dia dos namorados), mais a Schutz fez entre outras marcas, com velcro,cadarço, tachas e coloridos é LINDO.
Além de lindo e fofo um conforto total, e cai bem com várias produções. As atrizes estão amando e já aderiram a moda como Sabrina Sato, Juliana Paes e sem falar nas blogueiras.
Vale a pena investir, ele vai continuar bombando no verão
Beijoks









23 comentários:

  1. Eu acho lindo.Esse seu e maravilhoso.Estou querendo um pra chamar de meu.
    E bom vc fazer parte do blog.Benvinda
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Neide obrigada pelo carinho, Vale apena investir num sneackers sim, sim...
      Conto com vocês
      Beijoks

      Eliminar
  2. Oi Késia,
    Estou tentando não gostar destes sneakers. Esta vibe está me lembrando muito a vibe dos clogs, da qual eu fui vítima num Schutz.
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS!
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Betty, além de ser a sensação do momento, fica lindo em vários looks, eu indico!!! rsrs (eu sou super suspeita)
      Beijoks

      Eliminar
  3. Nossaa! Que sneaker Lindo de matar !
    Amei seu blog e já estou seguindo...
    Vou esperar aquele post sobre os adesivos pra fazer camisas em casa ^^
    Beijinhos!

    http://blogelasabe.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Gleiciane! Obrigada, e ele é lindo mesmo,rsrs
      Beijoks

      Eliminar
  4. Retribuindo a visitinha!
    Seja bem vinda, também tenho, o meu é da Schutz, confesso que esses, são os meus queridinhos da vez!
    Venha nos visitar mais, esta rolando um sorteio no blog, não deixe de participar ;)
    Baci da Alih
    www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com.br
    @juntandostrapos

    ResponderEliminar
  5. Olá Késsia querida! Seja muito bem vinda! Também estou super apaixonada por essa trend e o seu é maravilhoso!
    Um final de semana INCRÍVEL para todas vocês! Milhões de beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Layla obrigada pelo carinho viu, conto com a ajuda de vocês, um fim de semana fantástico para todas nós
      Beijoks

      Eliminar
  6. Oi Késsia, seja bem vinda:)
    Achei seus sneakers lindos, gosto muito da Arezzo também;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Liduh obrigada pelo carinho, estou adorando e conto com a ajuda de vocês, e eu AMOOOO Arezzo também.
      Beijoks

      Eliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Seja bem vinda Késsia ! Amei seu primeiro post,também sou fã de sneakers ! Esse é lindo ! Beijos

    www.modaemvoga.com

    ResponderEliminar
  9. Esse tênis é maravilhoso, não sei da onde vc é, mas aqui em São Paulo tem lista de espera dele na loja Arezzo =( porque quase impossível de achar.
    Seja bem vinda ao blog, é muito gostoso participar de um meio de comunicação e ver o retorno dos fãs.

    Beijinhos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Nah sou de Mogi Guaçu(interior de São Paulo)Aqui também tem uma super lista de espera na loja da Arezzo e nas multi marcas
      Obrigada pelo carinho
      Beijoks

      Eliminar
  10. O que mais gosto no look: a meia calça a contrastar com a saia azul. Quando usar uma saia preta, tente fazer o contrário, usar uma meia calça azul ;) O efeito é fantástico. Na Europa é super comum, no Brasil vejo pouco, as mulheres a utilizar meias calças de cores fortes a contrastar com as saias!

    Um beijinho e bom fim de semana.
    www.projetomoda.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Renaldo
      Eu também adoro meias, e principalmente as coloridas arrasam mesmo obrigada pelo carinho
      Bom dim de semana
      beijoks

      Eliminar
  11. Oiee...

    Amore amei os looks!
    Ainda não tenho um sneaker... mas acho show!

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

    ResponderEliminar
  12. oiee Tudo bem Caren, olha vale a pena investir porque ele combina com vários looks, além do conforto...
    beijoks

    ResponderEliminar
  13. Amei a camiseta e os snackers claro!
    Seguindo!
    Beijos.
    Monica
    www.fordivass.blogspot.com

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...