segunda-feira, 16 de julho de 2012

ALERTA TREND

Prada Verão 2012/2013

Oie meninas,como está o frio por ai???Delicia néh??só é ruim para levantar da cama e ir trabalhar...
Mas,como a semana está apenas começando, vamos tratar de nos animar,força na peruca bota o casaco e vai...aproveita o clima e faz como eu,finge que está nas zeuropas e de férias !!!!
Mudando de assunto e de clima,vamos falar das trends da próxima estação.Que acham ??
Certeza,que todas já viram a campanha da Prada para o próximo verão?!(Oi).
Para quem  ainda não viu,vou reforçar o que eu acho que continua forte para a estação mais quente do ano:

batom vermelho

Pois é,folheando a revista Elle do mês passado,estava lá nas primeiras páginas o batom vermelho, reinando soberano: Natura,Chanel,Prada e Diesel todas essas marcas,mostrando as modelos com batons vermelhos,em todas as suas variações
Então meninas,quem ainda não comprou o seu,vale a pena investir,parece que não vai cair tão cedo.


óculos gatinho

Seguindo o ar retrô que é a cara da campanha,vem um dos itens que é o sonho de consumo de quase todas as mulheres: os óculos da Prada.
Os óculos que aparecem na campanha são Dixie Sunglasses,esses modelos foram usados no desfile da coleção de verão da marca.
Estilo gatinho,bem anos 50,aposta na doçura dos tons pastel e no contraste de cores foscas e brilhantes...











tons pastel de amarelo,azul,rosa

Plissado,cintura marcada,saia lápis,é um verdadeiro revival dos anos 50.
parece que vai estar forte no verão,como já temos visto muito por ai,então em tempos de liquidação vale a pena investir .





E vocês meninas o que acham dessas tendências de verão?
E da campanha da Prada?
O que vocês acham que realmente vai pegar?
Bejuzzz no coração,e uma semana iluminada para Todas.

Gi Almeida


14 comentários:

  1. Essas tendências mega q já pegaram, são ótimas... gosto demais
    Beijos, Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderEliminar
  2. Acho que os tons pasteis serão os quem mais vão estar por ai. Eu adoro óculos de gatinho, tenho o meu há dois anos e não me separo dele ;)

    Um ótimo início de semana
    Bjus

    Rafaelando.com

    ResponderEliminar
  3. I love the lipstick colors you have here :) Sooo pretty! Lipstick is the best!

    ResponderEliminar
  4. Oi Gi!
    Dessas tendências, a única que não gosto (pra mim) é o batom vermelho. Acho que todas vão pegar, sim. Ah, linkei seu blog;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Liduh que legal!!!muitissimo obrigado viu
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  5. Amo todas essas tendências!! Minha preferida é o batom vermelho!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
  6. Oi Gi!Vim conhecer o seu blog e agradecer o comentário no meu!
    Esses óculos, em especial, não fazem muito o meu estilo. Tenho uma tendência ao clássico e prefiro um lançamento mais antigo da Prada - também retrô e gatinho - cujos óculos são mais discretos e, na minha opinião, podem ser usados por mais tempo. Tanto que na época acabei adquirindo um e publicando no blog (nesse link aqui: http://meuestiloeassim.blogspot.com.br/2011/01/oculos-gatinho-moda-me-pegou-por-acaso.html).
    Também estou te seguindo!
    Bj!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie !!!tudo bem??que bom que gostou do nosso blog,"amei seu post a neve não é genuina mais a felicidade sim..."também prefiro óculos clássicos,pelo investimento e por uma questão de estilo...
      Bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  7. só tendências que todas amaaaam, hein?! ahhahahaha!
    óculos gatinho é paixão antiiiga, junto com o batom vermelho, muito luxo!
    e as candy colours, acho lindo no verão!
    beijoos!

    ResponderEliminar
  8. Eu já estou usando estas tendências mesmo no inverno, mas não estou me dando bem com o batom vermelho. como disse, estou cor de palmito e palmito com vermelho não fica muito bom.
    Está rolando o SORTEIO DOS SONHOS no meu blog e, se vc não estiver
    participando ainda, vou ficar muito feliz se participar.
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bety já to participando Epa !!!!vou ganhar!!!
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  9. Sem dúvida uma novidade que irá cair no gosto das mulheres. Um lançamento que narra a história do amor entre o encanto retro e a moda dos nossos dias. Outras marcas também têm apostado seus lançamentos no mesmo espírito. Um exemplo é a Dolce&Gabbana, que lançou uma linha de óculos intitulada Matt-Silk, que também remete ao estilo retro.

    Um beijinho e continuação de boa semana.
    www.projetomoda.com

    ResponderEliminar
  10. Amei as dicas, adoro batom vermelho, boca vermelha é tudo!!
    Adorei o blog e se sentir vontade visita meu blog e minha loja virtual de acessórios, espero vocês lá!!
    Beijos
    Tati
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderEliminar
  11. Oi Gi, amei este post...agora, o que são aqueles batões?? Nossa, um mais perfeito que o outro!! Adorei
    besos Alih
    www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com
    @juntandostrapos

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...