quarta-feira, 20 de junho de 2012

O Xadrez ...Parte II (Festa Junina)

Oie meninas !!!E ai tudo bem??eu ótima,cheia de idéias tanto que estou mudando algumas coisinhas no blog,quero saber se vocês gostam...please ...

Vamos ao assunto do nosso Post,pois já é fim de Junho,mais tem muita Festa Junina e Julina que ainda vai rolar por ai.
Nessa época, todas são convidadas para festas assim,então no primeiro post,eu falei sobre o XADREZ .
E visitando os blogs,vi um POST ótimo num blog que amo!!!vale a pena visitar http://entre3amigas.blogspot.com.br/.
E resolvi fazer aqui no Todas Amam também!!!ehhhhhh espero que gostem!!!
São idéias para modernizar ou estilizar seu próprio traje caipira e arrasar nos arraiá ,afinal alugar está cada vez mais caro,e como eu disse no outro post,é sempre bom ter o seu no caso de convites de ultima hora.
Então fui até o BAZAR RECANTO e olha tudo que achei...

Tecido xadrez,para confeccionar o modelito,ou fazer bolsos ou camisas...



Fica muito legal também,misturar com alguns outros tecidos...


Eu amei demais essa renda preta com corações...perfeita para personalizar...



Que tal um animal print? para fazer o cinto do vestido...

E esse tecido de corações,muito fofo...


Fitas...
e mais fitas...

Bazar Recanto Rua Sargento Aviador Oswaldo Fernandes,25
Centro Mogi Guaçu.SP
Fotos Gu Arruda

Bom meninas, também separei para vocês algumas produções, para vocês se inspirarem e se divertirem muito,afinal é o que importa neh??

Minha amiga Alyne de noivinha,o véu foi ela mesmo quem fez...


Késsia arrasou de tubinho xadrez e cinto de estampa de oncinha...


Tamires do Entre Amigas num vestido muito fofo...  http://entre3amigas.blogspot.com.br/

E como a gente ama fofocar,vamos ver as famosas e suas escolhas.As vezes boas,e na maioria das vezes,até para Festa Junina exagerada.






E ai meninas gostaram?Post com cheirinho de pipoca...
De xadrez ou de caipira aproveitem muito tah...
Bejuzzz Bejuzzz
Gi Almeida



12 comentários:

  1. Adoreiiii o post! Eu amo essa época de festa junina!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Thais,até eu me animei de fazer um modelito pra mim viu...
      Bejuz
      Gi Almeida

      Eliminar
  2. Adorei as dicas!!
    Essa renda de coração é mesmo muuuuuuuito fofa!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gabi,tenho planos para essa renda
      Assim que estiver pronto,posto
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  3. cada tecido fooofo para festa junina!
    gostei tbm dos animal prints!
    beijoos!

    ResponderEliminar
  4. Acho que o xadrez é essencial em qualquer festa junina.
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  5. Oi Giulia, tudo bem?
    Você conhece o LooknBe Brasil? O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. O LooknBe está presente na França (com mais de 60 000 usuários), Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá. No site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
    O motivo do contato é um convite para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Divulgue para os seguidores do seu blog e seus leitores, assim você vai obter votos e poderá ter o look “Mais votado” da seção. Participe!
    Se quiser pode fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Questões".
    Podemos contar com a sua participação???
    Att,
    Equipe LooknBe Brasil. (rachel@looknbe.com)

    http://www.looknbe.com/pt_BR/

    ResponderEliminar
  6. Eu amo festa junina!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Ah eu amo festa junina..adoro o espírito e as comidas nem se fala, me jogo haha :D
    Adorei os looks, todo mundo arrasando! Amei o look da Ivete, lindaa sempre!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Aiiin que liiiinda! *.* que orgulho estar aqui no seu blog, adoreei..
    o seu post ficou muito booom, pena que é longe essa loja, ou ainda bem né, pque ia querer tooodos! haha um mais lindo que o outro, principalmente a renda preta com corações.. um cut.!
    arraso Gi, :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amada imagina para mim foi um orgulho ter você aqui...
      e pena que a loja fica longe,é do meu noivo por isso sempre posto coisinhas de lá aqui...tem muito mais...
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  9. Oi. Eu estava passando por aqui e resolvi comentar.
    Gostei dos posts e do blog.
    Um super beijo.


    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...