segunda-feira, 4 de junho de 2012

IT BAGS -sonhos de consumo

Bom dia meninas tudo bem?como foram de FIM DE SEMANA???
O meu foi tudo de bom!!!Teve descanso dormi o domingo inteiro acreditam???
Teve amigos,Chá de bebê de uma super amiga no sábado,e fiz vários clicks que vai render POST durante essa semana.Imagina toda a mulherada reunida,foi muito divertido e tenho certeza que vocês vão gostar de ver um pouquinho por aqui, no TODAS AMAM.
Bora começar a semana...
Que já começa bem néh minha gente,afinal quinta feira é FERIADO!!!!!  e semana que vem DIA DOS NAMORADOS.
Então,para inspirar a mulherada a pedir presente,e apartir de uma conversa que tive com uma amiga a Pri Caviquioli resolvi fazer um POST com o sonho de consumo de muitas mulheres as IT BAGS  do momento.
É um resumão das minhas preferidas,que encontrei no google ta meninas,depois me contém as que mexeram com vocês também...





























E ai meninas gostaram??? uma para cada ocasião e look heim ...
Olha quem tem, e usa arrasando por ai...


Lalá Rudge com sua Hermés Amarela  do Blog da lala e Maria Rudge


Thassia Naves de Hermés também... do famoso blog http://www.blogdathassia.com.br/br/

Maria Rudge com sua Celine

E agora mulherada vamos para um shock ou CHOCK de realidade os preços.



It bags da temporada
1.Fendi, $2,340
3. Mulberry, $3,500
5. Yves Saint Laurent, $1,799
6. Bottega Veneta, Clutch de patchwork, $1,900
7. Jimmy Choo, $2,295
8. Givenchy, de python, $4,525
9. Alexander McQueen, $2,489
*****créditos Andréa Fialho****




E ai meninas gostaram???
Eu amei neh pra variar,só não gosto da parte dos PREÇOS ....
bejuzzz bejuzzz
Gi Almeida


19 comentários:

  1. Oi Gi. Que seleção heim. Amo todas, mas se tivesse que escolher só uma, ficaria com uma Chanel. Beijinhos e ótima semana ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai verdade neh Miss Jota afinal uma Chanel é sempre uma Chanel kakkakakaakka...
      bejuz bejuz Gi Almeida

      Eliminar
  2. OMG. Como são lindas!! Uma mais linda que a outra, fiquei babando aqui, ashuash!
    Seguindo, muito criativo o blog!!!
    Beeeijos ;*



    Depois passa lá pra conhecer o meu blog?! Vou adorar sua visita! *-*
    http://princesa-nerd.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja bem vinda,e que bom que gostou!!!vou rapidinho lá
      bejuz bejuzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  3. Oiii...adorei o post...o minimo queria algumas pra mim!!!rs
    bjaoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rafaela é um honra ter vc aqui...
      bejuz bejuzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  4. Eu sou alucinada com sapatos e bolsas.. e essas são lindissimas ne!? as bolsas de Diane Von Furstenberg tb são uma das minhas preferidas, são lindaaas! AMEI o post!!Sonhos de consumo!!
    Bjao

    POST - Coleção Limitada Charlotte Olympia
    http://chadeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Helena vou dar uma pesquisada,são tantas neh...
      mas to afim de fazer um post agora com bags "reais"...
      Acho que vai ficar legal!!!bejuz bejuz
      Gi Almeida

      Eliminar
    2. Faz msm hehe, vai ficar bem legal!! As q são fora do "nosso" alcance só faz a gente ficar aguada kkkkkk.. Sonho com tantas *-* aiai...

      Oh Gih, sobre o post q vc me pediu, nem sei como fazer =( na vdd graças a minha genetica eu nunca fiz nd (nem dieta, nem academia..) na vdd sempre tentei engordar um pouquinho q fosse e nunca consegui (ja desisti). mas uma coisa q a vida inteira fiz e acho q ajuda mto, é sempre comer de 3 em 3 hs. Meu metabolismo é mto acelerado, entao sinto fome 24h kkk,mas dizem q pra quem quer emagrecer/manter a forma é uma boa dica! bjaoo

      Eliminar
    3. Ah não Helena não fala isso !!!santa genética heim!!!
      mesmo assim Parabéns !!!
      bejuzz

      Eliminar
  5. Ai que sonho!! Eu aceito qualquer uma dessas, haha!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
  6. Ameeeei a Celine Luggage!
    eu queeeeeero ahha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie meninas !!!eu também quero buahhhhhhhhhh
      bejuz bejuz Gi Almeida

      Eliminar
  7. Uma de cada por favor!
    Sonha...hihihih

    Beijinhos
    Isa
    www.estilisa.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja bem vinda !!! e uma de cada para mim também,o importante é não perder o bom humor NUNCA !!!
      Bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  8. Eu amo essas bolsas!!!!!!!
    Mas os preços doem né meninas?
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Bjbj Gabi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E como neh Gabi???
      Mas vamos fazer sobre as maravilhosas e possiveis
      bejuzz Gi Almeida

      Eliminar
  9. Realmentee.. os preços não são naaadaaa camaradas.. =/ hahah

    Um beeeijoo

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...