sábado, 30 de junho de 2012

FIM DE SEMANA

todas AMAM...

Oie meninas!!!chegou o tão esperado fim de semana!!!
E claro,sai para jantar com minha familia (meu noivo e minha filha) e voltando já vim para o blog.Postar para vocês,uma dica de fim de semana.
Quem acompanha o Todas Amam,sabe que eu estive no Outlet Premium São Paulo,não é a primeira vez.Já postei o look CLIQUE AQUI.
Mas dessa vez,registrei tudinho para vocês...Bora passear em um outlet,almoçar no Applebess e ainda
conferir os melhores achadinhos!!!
Gente,é o seguinte da primeira vez,fui em um domingo era época de Natal,estava lotado ,dessa vez era sábado,também estava lotado...
Por isso,segue horário de funcionamento e endereço: todos os dias das 09h00 ás 21h00 na Rodovia dos Bandeirantes km 72.
No mesmo endereço primeira parada: Shopping Serra Azul


Amei neh...mas não comprei...


surtei...mas quem sabe um dia...


Na primeira banca de jornal,já arrematei.

Segunda parte:
Minha opnião,diversas marcas nacionais e internacionais,com um "preço bem + amigo".
Minha preferida:
Daslu Outlet


Outra,que estava um arraso TNG:


Me arrependi de não ter comprado essa skinny mas achei essa cor muito clara,aumenta !!!


Olha essa bolsa TNG que a Giulia amou,tinha em amarelo,verde e essa prata.


Meninas,preparem se para andar muito!!!conselho usem: sapatilhas,tênis,sneakers...
E não surtem please!!!noivo agradece,cartão agradece,e no final vc também fica feliz.
Escolhido da Giulia na loja da Adidas:


Meninas,eu achei que parece um sneakers e ficou muito fofo para ela...

Agora eu!!!na loja da Adidas:


Para quem não sabe sou palmeirense fanática e trabalho em uma rede de concessionárias FIAT não foi um achado???patrocinador da camisa já mudou...


Agora,minha nova paixão meu colete de pelo sintético preto com bolsos ,por R$ 125.00
Preparam se para as produções...

E o "achado "do Gustavo ...um helicóptero ta valendo???ele tem carro,carrinho...


Terceira Parte e mais gostosa : Applebees Outlet Premium São Paulo


 Eu sou suspeita porque amo de paixão esse restaurante.


Mas dessa vez,nessa unidade achei o pessoal que trabalha mais legal, mais receptivo...


 Chopp Nota 10

E Giulia no Lemonade...


Detalhe da bolsa Neon...

Para comer:


Sobremesa:


Meninas nem preciso dizer que o Chopp é Nota 10,pode ir com a familia,amigos,não tem erro.
Melhor que Outback com certeza.
E o Happy Hour é de segunda a sexta das 17h00 as 20h00 exceto feriado Amooooo!!!!

Nós dois...

E para terminar meninas,eu desejo
Um fim de semana especial para todas
Bejuzzzz Bejuzzz
Gi Almeida




7 comentários:

  1. Ah eu gosto de ir lá, sempre é um passeio muito gostoso além dos achados que agente faz ne rsrs :D
    Adorei as fotos!! Uhmmm apple é tão gostoso!!
    Tenha um ótimo fds querida :>
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OI Lola vc já conhece...que bom,sempre achamos uma coisinha kakkakakakka imperdivel bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  2. Adorei o outlet, barato mesmo neh?! Amei. :)

    Beijinhos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Oi meninas. Que delícia esse passeio. Amei a dica outlet e mais ainda as novas aquisições... Realmente o tênis da Giulia foi uma achado... Arrasaram!!! Beijinhos e ótimo domingo ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Miss Jota,que bom que vc gostou...o tênis foi um achado mesmo ela num tira mais dos pés kakakakakakkaka.
      bejuzz
      Gi Almeida

      Eliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...