quinta-feira, 28 de junho de 2012

Eu Testei : Mary Kay

BASE LÍQUIDA TIMEWISE ACABAMENTO MATTE

Oie meninas tudo bem ???eu bem,acabei de assistir um filme LINDO por isso to atrasada com post.
"Um Sonho Possivel",chorei me emocionei e fiquei pensando em como é bom ajudar as pessoas...Pensem nisso...
Bora para as considerações sobre a base liquida timewise acabamento matte da Mary Kay.


Já tinha ouvido falar super bem dos produtos da Mary Kay,mas nunca tinha testado nenhum.
Tenho a pele mista,então gosto de bases mais sequinhas,por isso sempre fugi das liquidas.
Pois bem,depois de ler vários elogios resolvi experimentar:

O produto promete fórmula leve que ajuda a controlar a oleosidade e o brilho durante todo o dia.

E cumpre.
A base é bem sequinha e quando você espalha ela se fixa na pele,não fica tipo escorregando ou aquele aspecto brilhante.
Me surpreendeu também sua fixação e secagem rápida,sem cara de pele engessada.
E o melhor de tudo,a durabilidade: longa viu,passei no sábado de manhã,no dia que fomos no Outlet Premium Campinas,bati perna o dia todo,cheguei em casa as dez da noite e se fosse para balada,era só caprichar no olho,porque a pele estava ótima.ainda acreditem!!!
Preço : R$ 49,00
Nota para o custo x beneficio : 10


Olha só como ficou:




Fotos Gu Arruda

E ai meninas o que vocês acharam ?gostaram do meu primeiro post sobre make?
Já conhecem o produto ???
Eu amei...e recomendo.
Bejuzzz Bejuzzz
Gi Almeida




Quem quiser comprar (Mogi Guaçu e região) essa base e outros produtos da Mary Kay,pode ligar para Roseli Campos (19) 78242241 ou (19) 91822075 ela é uma querida e vai te dar uma super atenção.

8 comentários:

  1. a make ficou linda, não conhecia ainda esta base
    boa quinta, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oie Mi ótima quinta para vc também.
    Bejuzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  3. Não conheço a base, mas gostei do resultado em você. E os produtos da Mary Kay são muito bons.
    Beijos

    http://pudimengorda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. A base Mary Kay é perfeita!!! Legal o seu blog, descobri pelo da Renata Uchoa (tbm sou de Joao Pessoa), Bjs

    www.upthelook.com

    ResponderEliminar
  5. Os produtos da Mary são ótimos! Eu amo!
    Já estou seguindo aqui!
    Bjks e bom fim de semana pra vc!
    Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Oie eu conheço essa base e tenho uma, suspeita a falar rsrs não troco por nada :D
    Você ficou linda, bom final de semana
    Beijos Alih

    www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gi, a base eu ainda não usei... mas dá pra ver q eh ótima, a sua pele ficou perfeita :) Adorei!!! Mto natural...

    Bjaumm
    Cris

    http://www.mulheressuperestilosas.com.br

    ResponderEliminar
  8. Meninas obrigado sempre pelos comentários,pelo jeito eu não sou a unica que não conhecia...
    Mas experimentem e me contém,um lindo final de semana para todas!!!
    bejuzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...