quarta-feira, 6 de junho de 2012

ELAS ARRASAM

Oie meninas tudo bem por ai??aqui tudo em cima,animadissima para o feriado...

Por dois motivos: um é que na coluna ELAS ARRASAM  desta semana,estarei homenageando uma amiga de muito tempo KÉSSIA OLIVEIRA.
E a outra, é que ela faz aniverário nessa véspera de feriado e vai ter FESTA minha gente!!!ou seja, POST duplo para comemorar seus 32 aninhos...



Nos conhecemos desde a adolescência,e ela sempre atraiu olhares por onde passa é
dona de um estilo inconfundível.
Atualmente, está cursando o primeiro ano de Nutrição,mas trabalha há oito anos em uma das mais badaladas lojas de Mogi Guaçu,uma multi marcas de tirar o folêgo,a Moça Bonita.
Por isso,meninas não perdi tempo, e pedi para ela nos dar umas dicas de estilo e elegância.


 "Para mim, todas as pessoas devem primeiramente conhecer seu corpo, Estilo é o que te faz bem..."



"Não ser escravo da moda, mais procurar estar antenado, pois moda é conhecimento, informação, estilo e elegancia é simplicidade e botar aquele sorriso no rosto e seguir em frente, ser Feliz é estilo..."


 "Amar incondicionalmente a vida, a família, os amigos, aproveitar a cada momento da vida seja o mais simples ao mais luxuoso".


Com uma de suas irmãs,a Nina...


com sua mãe...


"Hoje temos o mundo dos blog, que nos ajuda a montar looks, tirar ideias( eu tiro e procuro usa-las dentro do que já tenho), é o meu truque".
"Estilo é não ser escravos das tendencias, isso eu acho over, muito over, é dentro do que vc gosta, vc inserir o novo(tendencias), porque muitas vezes você acaba forçando ai vc nunca encontra o seu próprio, seja ele básico, ecletico, conservador, moderno, ou como eu que sou uma nata geminiana kkkkkkkkkkkk(cada dia tenho um)..."


Em momentos felizes com o namorado Thiago Gonçalves...

E em um momento inesquecivel em sua vida,participando de Um Natal solidário para crianças carentes;com certeza Késsia muitos outros viram...


 E então meninas gostaram de conhecer um pouquinho mais de uma dessas mulheres QUE ARRASAM por ai???
Eu AMEI e desde já desejo toda felicidade do mundo,e agradeço a sua participação super especial no blog...TODAS AMAM


Para terminar,uma fotinha nossa...tem que ter né gente !!!

Bejuz Bejuz
Gi Almeida

    2 comentários:

    1. Adooorei :D
      Ela é linda e eu gostei porque também estou no primeiro ano de Nutrição, hahaha
      Feliz aniversário pra ela.
      beijos

      ResponderEliminar
    2. que looks lindos!
      parabéns p ela!
      beiijos!

      ResponderEliminar

    Agradecemos o seu comentário.
    Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
    Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
    No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

    Bejuzzzz Gi e Giulia

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...