sábado, 26 de maio de 2012

Qual a boa do FIM DE SEMANA???

Bom dia Meninas Lindas !!!mulheres que como eu acordaram nesse sábado lindo inspiradas...
E então qual a boa do FIM DE SEMANA???
Eu não sei vocês,mas euzinha quando recebo um convite,ou mesmo quando combino alguma coisa pro FIM DE SEMANA logo...já penso no que vou vestir...na verdade eu sempre tenho em mentes algumas combinações e inspirações nessa minha cabeça que não para nunca !!!
Estou sozinha nesse time???
ENTON,pensando no meu FIM DE SEMANA e no de vocês resolvi criar esse POST!!!
Cheio de sugestões e desejando UM FIM DE SEMANA LINDO MENINAS, não importa o programa que forem fazer,que vocês se divirtam muito,aproveitem e arrasem por ai!!!


Para quem vai no shopping bater perna queimar calorias e o cartão de crédito...


e agora para quem além disso,vai esticar num barzinho...


Opção 2...(eu quero tudo desse look!!!)


Para quem quer arrasar á noite...todas as TREND juntas...


E para quem vai para balada...(saudades desse tempo)


E então gostaram das sugestões???
Semana que vem eu volto com as minhas " escolhidas " do FIM DE SEMANA
bejuz bejuz
GI ALMEIDA


2 comentários:

  1. Meu deus Gi.. Pirei com todos os looks!!! hahahah
    Amei muito o primeiro completo, o sapato do segundo, a bolsa do terceiro, o quarto completo e o anel do quinto!

    Bjbj e já estou seguindo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Gabi seja bem vinda...eu também o sapato do primeiro,o segundo completo o terceiro Affff...ainda dizem que é dificil agradar as mulheres!!!
      bejuz Boa Semana Gi Almeida

      Eliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...