quarta-feira, 9 de maio de 2012

Looks

OI meninas,
como faz tempo que não posto,resolvi criar um post com meus últimos looks.
Fui a uma festa a fantasia de pirata,a fantasia era básica mais bonita,estava um pouco frio então coloquei uma bota,e para levar meu celular e um batom,levei uma bolsinha de lado.
Essa eu usei na expoguaçu é um vestido preto de paetê com all star,no dia não estava frio,por isso não coloquei meia-calça,mais ficaria bom também.
E finalmente meu look preferido,a minha blusa do Slipknot,somos inseparáveis.

Espero que tenham gostado dos meus looks.

Beijos,
By:Giu Cordeiro 





5 comentários:

  1. Amei o post Giu
    seu looks são lindoos

    Mamãe.

    ResponderEliminar
  2. Que linda Gi, sua filha (que parece mais sua irmã) está ficando uma mocinha!!! Amei, quero uma igual!!!!!!!! beijos em vcs duas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nanda do meu coração...Pensei em você ontem e muito com muita luz e carinho ...!!!!e olha seu comentario hoje...
      To Feliz que chegou até vc ...Mil Bejuzzz

      Eliminar
  3. O que eu mais gostei foi que tu gosta de rock, hahaha
    Adoooreeei a fantasia de pirata, ando loca pra ir a uma festa a fantasia!!

    beijos

    ResponderEliminar
  4. Amei a fantasia de pirata!!!
    Bjos do Blog da Lô
    www.blogdalo.com.br
    @blog_da_lo

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...