segunda-feira, 21 de maio de 2012

Look do Fim de Semana = camisa Masculina

Oie meninas tudo bem por ai???e ai prontas para encarar a semana??claro que sim neh?! Vamos com tudo!!ando tão motivada ultimamente.
E o meu fim de semana foi tudo de bom,teve familia,teve amigos e teve descanso (passei o domingo de pijama) Delicia!.
Mas...vou mostrar para vocês o look que usei no sábado 19/05.(Aniversário de uma amiga na chacára).
Seguinte mulherada,arrumando o armário do meu noivo (moramos juntos) descobri uma camisa branca super bonita,e que,não serve mais para ele.Oba!!Com essa onda de alfaiataria feminina,e camisas super na moda,não pensei duas vezes,experimentei e vi que um ajuste na cintura a deixaria perfeita pra mim.
Simples assim,lavei e mandei na costureira para ajustar na cintura.
Por isso meninas o post é dividido em duas partes ok?a primeira dica e a camisa e a segunda é para as costureiras que fazem esses milagrezinhos para gente.
 Não é uma boa aproveitar melhor o guarda roupa do amado?



E agora como eu usei...



Detalhe do shortinho jeans com anel azul...

Camisa Ellus
Short Jeans C&A
Cinto Armazém
meia calça Bazar Recanto
Botas Andarella
Anel comprado na feirinha de Ubatuba
Fotos Gu Arruda

E ai gostaram?Eu usei a camisa com short,meia calça e botas por ser um aniversário em uma chacára mas vou usa la muito em outras produções,já até separei algumas inspirações para mim e para vocês.
Espero que gostem!!

Bejuz Bejuz  Gi Almeida







**imagens Google**

Segunda Parte:

Meninas e mulheres de Mogi Guaçu,que costuram,que bordam,fazem tricô,croche todas as talentosas da região não podem deixar de conhecer o BAZAR RECANTO.
Há 30 anos vendendo as melhores linhas,agulhas,fios,barbantes e tecidos para vocês arrasarem nas produções.
Vale a pena conhecer heim!



Bazar Recanto
Rua Sargento Aviador Oswaldo Fernandes,25 Mogi Guaçu SP
telefone: (19)3861 1758



12 comentários:

  1. Adorei a ideia da camisa masculina... Bjbj

    http://www.scarlletgs.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Ai que bom já estou de olho em outra kakakakakakaaka
    Seja bem vinda ...

    ResponderEliminar
  3. Ahhhhhhhh.. adoroooo caçar coisas dos guarda roupas.. do namorado.. mãe.. amiga.. hahaha.. sempre tem algo que eles nao querem mais.. e a gente tá super querendoo!!

    Ficou lindo seu look!!

    Um beeijoo...

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Gata...sabe o que eu achei agora ???PASMÉM uma camisa mostarda e uma azul bic (antiquissima)de seda dele ...
    Será que vai dar para mexer???tomara...
    bejuz

    ResponderEliminar
  5. ai eu amei essa camisa branca a minha mae tem uma laranja de cetin foi uns 450,00 poi ai mais tb é linda igual a sua !!!!.
    fLOR EU FAÇO ENCOMENDAS DE LAYOUT E É TUDO GRATIS VOCE NÃO QUER ENCOMENDA UM LAYOU ME MANDA UM EMAIL SE FICAR INTERRESA VOU DEIXAR MEUS DOIS BLOG AQUI.
    http://todavaiidosa.blogspot.com.br/
    E O DE LAYOUT.
    http://encomendasdelayout.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Que legal...!!!vou dar uma olhada sim!!!tah...
    bejuzzz Obrigado...

    ResponderEliminar
  7. Aaah, não gostei não!

    Eu AMEI! Menina, pena que meu namorado não usa camisa, se usasse ele tava perdido na minha mão!

    Lindo blog, já tô seguindo aqui!
    Se puder me segue também?

    http://lasgarras.blogspot.com.br/

    Beijocas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie já vou correr conhecer seu espaço
      Que bom que vc gostou viu!!!
      Seja bem vinda
      Bejuz Gi Almeida

      Eliminar
  8. Linda! Eu adoro usar camisas masculinas também!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz pela sua visita amuuu seu blog!!!
      Obrigado vou te seguir no twitter...
      Gi Almeida

      Eliminar
  9. Fica tão bonito ne, adoro looks com camisas assim! Adorei =)!
    Obrigada por comentar lá no Chá, volte sempre viu!? Estou te seguindo!
    Bjinhos

    Look FDS
    http://chadeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...