segunda-feira, 28 de maio de 2012

A boa e velha CAMISA JEANS


Bom Dia meninas!!vamos começar mais uma semana,cheias de energia e com muita alegria de viver!!!
Eu vi na tv,Ivete Sangalo Diva falando que pede isso a DEUS,que ela nunca Perca a alegria de viver eu também...
E pra começar a semana cheias de alegria de viver  vamos a escolha do fim de semana...a boa e velha camisa jeans (juro que tem uns dez anos essa camisa) mesclei com uma mini estampada,cinto verde e clutch também,arrematei com shoes nude.
Eu Amei o resultado e vcs meninas o que acham?
Quem ai também tem uma boa e velha camisa jeans que vai com tudo?





E então meninas gostaram?
Confesso que ando tentada a adquirir uma nova,com outra lavagem e modelagem mais masculina.

PS: Eu só estava postando looks com botas,apesar de ama las,era por outra razão,quebrei o dedo do pé esquerdo e não conseguia usar salto...
Olha eu matando a saudades ...


Camisa Jeans C&A
Saia  Morina fashion
Cinto e Clutch VIA AMORE WUELL
Shoes Arezzo
Óculos Armazém
Fotos Gu Arruda



Minha inspiração atual


E outras inspirações para uma próxima,nova camisa jeans...



Bejuz Bejuzzz
Gi Almeida


12 comentários:

  1. ADOORO camisa jeans!
    Tá lindão esse modelo e o look todo.
    Adorei as inspirações.
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Oie Amanda que bom gostou...boa semana pra ti...
    bejuzz Gi Almeida

    ResponderEliminar
  3. Aff, gosto nem de ver essas camisas =( tinha 2 e dei a uns 2 anos.. AIIII ARREPENDIMENTO! Acho lindo, fica super legal com qlq combinação e a sua ficou lindissima! Eu amei d+++++ esse look seu.. Desejei tudo kkk! Parabens de vdd, arrasou em casa escolha!
    Bjao

    http://chadeglamour.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah... obrigado mesmo viu...
      se sabe que com o tempo a gente aprende a pensar melhor antes de doar nossas roupas..
      Helena,agora eu só passo para frente aquelas peças que realmente nunca consegui usar,as outras enjou,guardo e uso dinovo...
      bejuz bejuz Gi Almeida

      Eliminar
  4. Gi eu amo camisa jeans né?
    Quem não ama??? rs

    Bjbj e adorei as inspirações

    ResponderEliminar
  5. Gabi tem como não amar??? kakakakakaka
    bejuzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito de camisa jeans.
    Ótimas inspirações.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado Thais pela visita volte sempre !!!
    bejuz bejuzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  8. Oi Gi. Menina eu sairia exatamente assim, agora mesmo. Que look perfeito. A camisa jeans é super coringa né, e a saia é muito fofa. Amei!! Beijinhos ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MIss Jota é sempre uma honra ter vc aqui viu!!!
      Obrigado...Bejuz bejuzz

      Eliminar
  9. Que linda essa camisa jeans, amei!
    E o look ficou demais!
    Beijinhos
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dani Obrigado...
      uma otima semana seu blog é show...
      Bejuz Bejuz
      Gi Almeida

      Eliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...