quinta-feira, 12 de abril de 2012

FIZ EM CASA

Oie meninas!!Td bem???aqui em casa tudo calmo agora,já fiz o maximo de coisas que consegui até as 22h00 hs (brinco que quando chego do trabalho parece que vou participar de uma maratona "tentar fazer o maximo de coisas até as 22h00 hahahaha)deixa isso pra lá já estou eu perdendo o "foco" no meu primeiro post.(quero aprender a escrever em numeral hahahahaha)
Quando a Giu decidiu fazer mesmo o blog,ja havia passado pela minha cabeca uma vez,mas foi a Ge Matiuzi que deu a idéia,eu já sabia sobre o que eu gostaria de dividir com as pessoas,informacoes sobre bares,botecos e afins EEEEEEEEE receitinhas que fizemos em casa e deu certo e ficou tudo de bom.
Quando eu digo FIZ EM CASA,significa que eu escolhi a receita,ajudei a separar os ingredientes,dei palpites mas quem executou e executa mesmo  é o Gu seninha meu noivo (moramos juntos pra quem não leu a intro)Sim eu Não sei cozinhar hahahahahha quero aprender e dividir essa experiência com vcs...Vamos lá então!!!

PRATO DO DIA: Frango com Alho e Bacon (amu frango gente principalmente assado)

INGREDIENTES: 250gr de bacon em fatias aquele da caixinha.
                               1 colher de sopa de margarina
                               1kg de coxa e sobrecoxa
                               2 col de sopa de queijo parmesão ralado
                               2 col de sopa de salsa picada
                               sal e pimenta a gosto
                               7 dentes de alho bem picado nós colocamos alho em pasta
Lave o frango e tempere com sal e pimenta do reino.(eba consegui postar a foto notei como minha tabua ta uó)no refratário misture o alho,a margarina,o queijo e a salsa até formar uma pasta.

Envolva a pasta nos pedacos de frango,lambuze amigas e depois enrole uma tira de bacon em cada pedaco (ainda não sei colocar cedilha hahahahahaha)coloque na assadeira e asse em forno pré aquecido a 220 graus por mais ou menos 30 minutos ou até dourar.

Meninas segue a fotinha do prato pronto !!!!!da proxima vez eu viro certinho e enfeito o prato hahahahha saiu!!! ficou uma delicia fizemos na terca feira (10/04).
DA PROXIMA VEZ nós assariamos coberto com papel aluminio por meia hora, e deixariamos mais uns quinze minutos sem papel,ao invés de deixar os 45 minutos que levou direto e sem papel.
Ufa !!!acho que o post ficou longo...espero que gostem!!
Bejuzz



















2 comentários:

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...