terça-feira, 17 de abril de 2012

Desejo do Dia


Oie Meninas tudo bem por ai??? já estou recuparada de tanta festa aqui.
Eu estou bem,e para inspirar a semana de vocês resolvi postar um segredo do maior icone de beleza de todos os tempos,para mim unica,soberana,absoluta,MARILYN MONROE.
Sim meninas,para muitos e principalmente para mim,o padrão absoluto da sensualidade feminina,confesso que ela tem lugar cativo na sala do meu apartamento e que já alguns meses estou lendo um dos livros sobre a curta vida dessa diva,porém o assunto do post não é esse hahahahahha.
Marilyn Monroe,ficou mundialmente conhecida e reconhecida  pelos lábios marcados, na maioria das vezes na cor vermelho,mas ao certo ninguém sabe a cor exata que ela usava adoro !!!,dizem que ela misturava até cinco tons de vermelho até chegar ao resultado que ela desejava(de acordo com seu humor).
Como o look sessentista na maquiagem está com tudo,todas usam !!!(boca vermelha,olhos marcados) achei no meu arquivo pessoal em uma Revista Vogue Outubro,uma sugestão:
REBELL da Chanel (que homen resiste a um batom vermelho?).
Vale a pena investir e sair por ai se sentindo uma diva!!ARRASEM !!!
Bejuz

PS:Aiiiiiiiiiii já ia me esquecendo,uma novidade que li no blog
 http://www.unique-se.com.br/ a MAC irá lancar uma linha em homengam a diva,com mais de 30 produtos entre batons,sombras,delineadores e esmaltes,custando entre 15 e 27 doláres.
Lancamento mundial em outubro,só chega ao Brasil em Dezembro.
TODAS CORRREMMMMMMMMM...
bejuzzzz
http://unique-se.com.br/index.php/mac-lancara-linha-inspirada-em-marilyn-monroe/


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...